Fui internada no hospital em 25 de junho de 2023, depois de sofrer com vômito e diarreia por quatro dias, de quinta-feira, 23 de junho, a domingo, 25 de junho, antes de ser levada ao hospital de ambulância.
Não percebi que estava muito desidratada por causa dos vômitos e da diarreia. Eu estava muito fraca.
No dia da internação, os médicos coletaram várias amostras de sangue e as enviaram ao laboratório para diagnosticar o que estava errado.
Um dos especialistas me perguntou se eu havia viajado recentemente. Eu lhe disse que havia estado na Nigéria por quinze dias e que havia retornado ao Reino Unido uma semana antes de adoecer.
Ela pediu outro exame de sangue para verificar a presença de malária. O resultado do exame mostrou que eu tinha malária. Então, começaram a me dar gotas, antibióticos e medicamentos antimaláricos. Fiquei sob vigilância 24 horas em uma sala esterilizada.
No terceiro dia, de minha cama de hospital, clamei ao Senhor, e Ele me ouviu de sua montanha sagrada. O Senhor pediu que eu telefonasse para a KCM. Sou Parceiro da KCM há anos. Liguei para o ministério enquanto as enfermeiras me levavam para fazer um ultrassom.
Sou Parceira da KCM há anos. Liguei para o ministério enquanto esperava que as enfermeiras me levassem para fazer um ultrassom.
Uma irmã atendeu o telefone e me colocou em contato com um dos pastores parceiros. Contei a ele o que estava acontecendo enquanto chorava.
Ele orou fervorosamente por mim.
Fiz um ultrassom e nada foi encontrado no meu fígado.
Meus rins haviam sofrido com a desidratação e a malária.
Finalmente saí do hospital em 30 de junho de 2023, mas os médicos estavam preocupados com meus rins.
Pediram que eu voltasse ao hospital dez dias depois para fazer um exame renal. Voltei ao hospital em 10 de julho de 2023 como paciente ambulatorial. Um novo exame de sangue foi feito e enviado ao laboratório.
Os resultados mostraram que não havia malária em meu organismo e que meus rins estavam funcionando perfeitamente. Esta é a obra do Senhor e é maravilhosa aos nossos olhos.
Obrigado à equipe da KCM por sua disponibilidade para orar pelos parceiros do ministério.
Que o Senhor os abençoe abundantemente.
Eu amo e aprecio todos vocês.
Atenciosamente
Faith Lydia Nnana Kalu – Cura (Parceiro) e-mail